Google
 

sábado, 15 de setembro de 2007

Depoimentos dos rapazes da banda "Khorus" sobre o seu cd " Mãos Vazias!"


Metamorfose.


É o que podemos chamar o que aconteceu com o Khorus nos últimos anos. Antes era apenas uma boys band, com quatro rapazes que cantavam músicas evangelísticas e usavam coreografias nas apresentações.


Hoje, com 06 (seis) anos de estrada e bem mais maduro, o grupo é considerado uma das melhores bandas Rock Gospel do Brasil.

A mudança ocorreu no ano de 2005, quando lançaram o CD “Noticia” trabalho que deu a indicação em duas categorias do Troféu Talento (A maior premiação Gospel do Brasil): Melhor Banda e Melhor Álbum Rock.


O público gostou do novo estilo, o mais pesado e as mensagens musicais se tornaram mais diretas e sérias. Agora, quem achou que esse seria o limite do Khorus, estava enganado.


No início do mês de Dezembro deste ano chega às lojas o 4º CD da banda. Com o titulo “Mãos Vazias”, o disco vem recheado de guitarras pesadas e mensagens super evangelísticas. O tema central do disco e o dia do Juízo Final de Deus, onde todos os homens e mulheres, pequenos e grandes, deverão ser apresentar diante do Senhor e prestar contas dos seus feitos na terra.


Além do som distorcido, tem também aquela balada romântica, a novidade desta vez é que além de português (Sonho) a música conta com uma versão inglês (Dream), faixa bônus do disco. É claro que não faltou àquelas vinhetas de abertura e final do CD.

A faixa intitulada “PENTECOSTE” é uma homenagem ao centenário do reavivamento pentecostal na rua Azuza (Azuza Street) nos EUA. De acordo com o Prº Toninho Rondow, líder e vocalista do Khorus, esse disco nasceu primeiro no coração de Deus, desde as composições até a finalização do trabalho, “. . . no mês de julho estávamos preocupados, pois havia apenas 03 canções compostas, então conversado com o Eliah (Vocalista), eu disse: Vamos orar pra Deus nos dar composições diretas do céu pro disco. A resposta foi imediata, tanto que não sobrou e nem faltou nenhuma música que compomos”.


No Cd “Mãos Vazias”, as parcerias de composições são do Pr. º Toninho Rondow, Eliah Oliver, Renata Rocha e Juninho Guitarra. O disco com 15 faixas (03 vinhetas e 12 Músicas) foi produzido por Toninho Rondow e Juninho Guitarra e saíra com o selo da Gravadora Unirecords. Nos meses de Fevereiro, Março e Abril de 2007, o Khorus saíra em turnê com o novo show “Mãos Vazias” por vários estados do país, entre os confirmados já estão: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Maranhão, Ceará, Pará e Rondônia.

14 comentários:

  1. oi ouvi o cd de vcs! e adorei!!!! mas ñ sabia quem esra vcs.. então pesquisei e vi! vcs são um gato... eu sou de porto seguro-ba vcs ja fizeram shows aqui?????
    vcs tem orkut??? me add se puderem.maraline.kitty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oie graça e paz tudo bem com vçs ,poxa gosto muito de vçs porq suas musicas tocam o coraçao de quem precisa e principalmente o meu vçs sao muito abençoados por DEUS e espero q continue assim essa banda meravilhosa q vçs sao e saibam oro por vçs bjox

    ha.. se puderem me add no orkut mary_lovehina@hotmail.com,vai ser um grande prazer falar com vçs
    MEU nome e maryana e sou de sao luis MA, e espero q um dia vçs venham fazer-me a alegria de um show abençoado
    bjinhos no coracao de todos e graça e paz.

    ResponderExcluir
  3. oiiii....kra eu amuh vxs...vxs nem imaginu...!!E...eu comecei a gosta d vxs apartir d uma amiga q trouxe o dvd d vxs "perfeiçao" e eu guandu escutei a musica"sonho" e guandu vi os vocalista eu quase morri!!Maais eu admiru vxs muitu e gostuhmuitu du jeitu q vxs levam a palavra d Deus..eu sou evangelica d coraçaum,e ....eu queria muitu ...muitu msm...q vxs viesem aq m Belem-PA fazer um show...pode ter certeza q estarei la na frente eu e minhas amigas...q saum apaixonadas por vxs e por Deus tbm...e um beijaum pra todos e pru Eliah e pro Toninhu um Beijão....

    Bjs amuh vxs e venhaum aq no Para....

    ResponderExcluir
  4. ioiiii....kra eu amuh vxs...vxs nem imaginu...!!E...eu comecei a gosta d vxs apartir d uma amiga q trouxe o dvd d vxs "perfeiçao" e eu guandu escutei a musica"sonho" e guandu vi os vocalista eu quase morri!!Maais eu admiru vxs muitu e gostuhmuitu du jeitu q vxs levam a palavra d Deus..eu sou evangelica d coraçaum,e ....eu queria muitu ...muitu msm...q vxs viesem aq m Belem-PA fazer um show...pode ter certeza q estarei la na frente eu e minhas amigas...q saum apaixonadas por vxs e por Deus tbm...e um beijaum pra todos e pru Eliah e pro Toninhu um Beijão....

    Bjs amuh vxs e venhaum aq no Para....

    ResponderExcluir
  5. vc6 são demais amuh mto vc6 !!!!!!!!!!!!!!!adoro as suas musicas minhas amigas tbm adorão vc6bjjjoooo e aparecam por aqui em fortaleza no ceara denovo estamos loucas para ouvir vc6 de novo!!!!!!!!!!!! bjo xau fikm com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amuh vcs eh lindo otrabalho de vcs para a obra de Deus.vcs estao de parabens quando vcs vem em ao luís?

    ResponderExcluir
  7. OIIIIIIIIIII KHORUS!!!!VCS SAO DE MAIS....QUANDO E Q VCS VAO VIR NA MINHA CIDADE.... REALIZAR MEU SONHO DE CONHECER VCS???SOU DE MG QUARTEL GERAL PERTO DE BH..ME ADD NO ORKUTS DE VCS...ARIANE1994QG@YAHOO.COM.BR....NAO ME DESAMPARE!!!!BJAOOOOOO ENORMES

    ResponderExcluir
  8. oi eu qro dizer q amo vcs, nunca gostei de uma banda assim!
    eu deixo a paz do senhor!!!!!!
    um beijo pra cada um de vcs

    ResponderExcluir
  9. a banda khorus é uma banda muito interessante de se ouvir pois mexe profundamente com a nossa alma e além do mais as composiçoes são lindas.eu ouço sempre pois onde eu trabalho tenho acesso á internet e fico ouvindo vcs o dia inteiro.bjs p/ o PR. TONINHO E PRA TODOS QUE COMPOE A BANDA MAIS LEGAL E ABENÇOADA DO BRASIL,SE PUDEREM VOLTEM A FAZER SHOWS AQUI EM PERNAMBUCO.ANNA MARHYA.

    ResponderExcluir
  10. a banda khorus é uma banda muito interessante de se ouvir pois mexe profundamente com a nossa alma e além do mais as composiçoes são lindas.eu ouço sempre pois onde eu trabalho tenho acesso á internet e fico ouvindo vcs o dia inteiro.bjs p/ o PR. TONINHO E PRA TODOS QUE COMPOE A BANDA MAIS LEGAL E ABENÇOADA DO BRASIL,SE PUDEREM VOLTEM A FAZER SHOWS AQUI EM PERNAMBUCO.ANNA MARHYA.

    ResponderExcluir
  11. o som de vcs é muito iterssante pois as composições são lindas e romanticas.foi uma pena o eliah ter saido, o voz dele é suave e romantica e ainda é linda.eu gosto muito da banda só em 2009 que eu vim saber da banda khorus pois quando ouvir pela primeira vez eu me apaixonei,pois em 2009 foi quando eu aceitei jesus como meu unico salvado,as misicas de vcs mexe profundamente com nosco,eu conheço o trabalho de vcs apenas a 1 ano sei tudo de vcs e sei todas as misicas. vc toniho é um guerreiro pois assumiu a banda sozinho graças a Deus ele te dá força pra continua esse trabalho maravilhoso avivando corações. o senhor não colocou o eliah na banda por caso ele tem um proposito na vida dele na banda.ele vai ser a mudança no khorus!


    que Deus abençõe esse trabalho maravilhoso!!!

    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. olha conheçe vcs atraves de um amigo que enviou-me uma música (dream-sonho)amei e começei a pesquisar sobre vcs e olha gosto de todas as músicas que ja ouvir tanto as novas como as mais antigas vcs são de mais continuem assim sendo sinceros pra DEUS porque tenho certeza que Deus vai abençoa-los cada vez mais
    amo muito vcs seu jeito de trabalha e suas voses são de mais Deus realmente ta com vcs se tiver como me add no orkut add ai girl_fofa_@yahoo.com /no msn tb fofura17@hotmail.com por favor add se puder amo vocês tenho certeza que Deus muito mais nunca dessista de louvar a esse Deus tão maravilhoso pq ele é o verdadeiro motivo de tanto sucesso ñ só por isso mais pq ele realmente te ama e quer o melhor de vcs te amo beijos de sua fã te curto de montão ass Milena

    ResponderExcluir
  13. aíi
    sou fã dessa banda!
    sou evangélico também sou da assembléia de Deus!
    se vcs tiver orkut me adicionem: ysllans@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. eu amo vcs vcs sao demais!!!!
    bjaao

    ResponderExcluir