Google
 

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Khorus... Entrevista..

Segundo o Pastor Toninho Rondow em entrevista, "o grupo nasceu da vontade de ter referenciais evangélicos para os jovens cristãos, já que esses, muitas vezes, acabavam por tomar nomes seculares como referencia musical. Daí surgiu o Khorus, que vem do inglês chorus". Pela confusão na hora de pronunciar o nome da banda, o grupo optou pela grafia com ‘k’. “Se o coro ou refrão é a parte mais importante da música, queremos passar o melhor de Deus em nossas vidas para as pessoas que ouvem as nossas músicas”, diz Toninho.

Como cantam e dançam em suas apresentações, a banda foi comparada às boy bands seculares, como Backstreet Boys, entre outras. Mas isso não é problema para o quarteto. “Essa comparação acaba despertando a curiosidade das pessoas que gostam desses grupos. Isso tem servido, muitas vezes, como isca. Nossa diferença, em relação a bandas seculares, é que usamos nosso trabalho para divulgação do Reino, e temos conseguido bons resultados”, comenta.

Agora em nova fase, Toninho Rondow e Eliah Oliver fazem um pop/rock mais pesado perdendo a caracteristica de Boybands.


Palavra do criador do wiki.

Pow pessoal, quero agradecer a DEUS por tudo oq ele tem feito em minha vida, na vida desse servos(Banda Khorus) do SENHOR JESUS, que estão na brecha, fazendo a vontade do PAI.
Eu tbm quero agradecer a todos os que estão nesse Wikisite por atenderem o meu convite e term dado ouvidos a voz d o SENHOR JESUS, quero lhes dizer q DEUS tem uma obra grandiosa na vida d cada um d vcs!
Vlw?
Espero q vcs gostem do wiki e quero q todos Fiquem na PAZ do SENHOR JESUS!

Fonte:
Escrito por:
Jonny...

19, Masculino

Criou este wikisite

postado em:

http://com.limao.com.br/wikisite/khorus/albuns.htm#

12 comentários:

  1. Na verdade eu conheci o grupo Khorus por indicação de um amigo que curte muito. Ele me enviou a música Sonho, que...Puts!!!É a música mais perfeita que eu já ouvi, eu não enjoo de escutá-la. Desejo aos caras muito sucesso em busca deste "Sonho", e com Deus, sempre se vence.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ola banda khorus paz !!!!
    gostaria de saber quanto q vcs cobram para vim aqui na minha cidade
    em vilhena - ro
    jairoguitar18@hotmail...

    ResponderExcluir
  3. Oi!Que Deus continue abençoando vcs!ammmmmmmmmmmuuuuuuuuu muxtoo
    essa banda!
    aqui em Natal-RN sua maior fã
    tenho os cinco cds!e espero um show de vcs aqui!
    Valeu!
    obs:tenho 16 anos
    beijos!
    meu sonho é poder ver vcs pessoalmente e seria bom se vcs me notassem!bjs
    valeu toninho e Eliah!
    respondam por favor!

    ResponderExcluir
  4. eu começei a curtir essa banda quando a minha amiga escutava..e depois eu começeia a ama essa banda..

    eu ñ canso de escutar..

    amo vcs..

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde, e apaz do senhor! Primeiramente quero dizer q amo vocÊs adoro todas as músicas...enfim ...vocês são uma bênção. Parabéns pelo lindo trabalho. fiquem na paz!!! e muuuito Sucesso!!! bjão!!!

    Recife-PE

    ResponderExcluir
  6. Oi KHORUS! eu novamente... esqueci de colocar meu nome. Márcia Santana
    Recife-PE. bjssssss amo vocêssss!
    Por favor me mandem um bj no meu gmail: marciamicka@gmail.com obg.

    ResponderExcluir
  7. eu conheci o grupo khorus em 2006,e hoje eu estou na cidade em que a banda nasceu,e ema honra muito grande esta conhecendo esta cidade maravilhosa,e queria que a banda khorus voltase a gravar juntos,adorando a deus,boa sorte pra vcs,fiquem na paz de deus,vlw

    ResponderExcluir
  8. VOU MANDAR A REAL DO SISTEMA FALÔ VCS MUDAM MUITO OS COMPONENTES DA BANDA EU GOSTO MUITO MAS O ÚNICO Q Ñ SAIU AIDA DA BANDA FOI O BROTHER TONINHO ASSIM Ñ PODE ASSIM Ñ DÁ

    ResponderExcluir
  9. EU VOMECEI A GOSTAR DA BANDA KHORUS QUANDO MEU IRMAO TROUXE UM CD AI AMEI AS MUSICAS SAO SUPER LEGAL ATE HOJE ADORO.SOU SUPER FA DE KHORUS.

    ResponderExcluir
  10. Banda khorus espero q vcs cresçam muito na palavra do senhor e q venham fazer um show aqui em boa vista,quero muito esse show
    sou fã de vcs por indicação de uma amiga e acabei gostando amando vcs...quero pedir tbm se naum for muito se vcs pudessem me add no orkut........è denise_bacchus@gmail.com.br por favor me add!estarei esperando vcs aqui que Deus continui os abençoando amoooooooo vcsssssssss denise........me add.......

    ResponderExcluir
  11. por favor khorus me respondam
    ah tenha fé em Deus ele irá fazer de vcs mais do q ja são.....amo vcs bjuus

    ResponderExcluir
  12. Oiie,meu nome é Bruna...Khorus é oque eu mais gosto,que Deus continue abençoando vcs,eu fiquei muito triste muito mesmo,por não ter ido ver vcs,chorei muito.Mais eu seii que Deus vai me da outra oportunidade de ver vcs ao vivo.Gosto muito de vcs,e espero que me acompanhem no comentário.bJoss fiquem com Deus

    ResponderExcluir