Google
 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Khorus Hoje em Manaus 15/07/2011

Khorus Hoje em Manaus 15/07/2011

video
O grande dia está preste a chegar, depois de 2 anos
A GERAÇÃO APAIXONADA PRODUÇÕES TRÁS ATÉ MANAUS " BANDA KHORUS" para o lançamento do seu mais novo DVD 10 ANOS. Não fiquem de fora, compartilhem e nos ajudem a divulgar. É DIA 15 DE JULHO EM MANAUS BANDA KHORUS !! NO GINASIO DO RIO NEGRO CLUB. MAIS INFORMAÇÕES É SO LIGAR (92) 9314 2775 ( Andryw Andrade) Vlw Galera

21 comentários:

  1. Khorus a banda que em nome de Jesus abençoa pessoas... amo d+.. espero que venham logo para bh... bjux www.restosdelcorazon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Foi uma benção o show do Khorus ontem no Ginásio Rio Negro, e vai ser melhor ainda hj na Igreja Batista do Amando Mendes... "

    ResponderExcluir
  3. oi... passando para t avisar q tem selinho pra ti no meu blog, bjoks www.restosdelcorazon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do show, Foi bastante Abençoado, Demorou um pouco mais eu consegui esperar ! conseguir conversa com deus mais uma vez! e espero que ele abençoe essa banda mais & Mais . . . Porque voces merecem!
    Toninho Pegou meu lencinho preto com bolinha branca, e minha tiara de flõrzinha no show do dia 15/07/2011 Fiquei muito feliz...Espero que ele tenha guardado com carinho, isso foi um presente de ultima hora de uma grande abençoada por deus!! quem quiser pegar meu orkut para se comunicar Orkut: miipziinhaapark@rock.com
    msn: annybeatrys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito do show, Foi bastante Abençoado, Demorou um pouco mais eu consegui esperar ! conseguir conversa com deus mais uma vez! e espero que ele abençoe essa banda mais & Mais . . . Porque voces merecem!
    Toninho Pegou meu lencinho preto com bolinha branca, e minha tiara de flõrzinha no show do dia 15/07/2011 Fiquei muito feliz...Espero que ele tenha guardado com carinho, isso foi um presente de ultima hora de uma grande abençoada por deus!! quem quiser pegar meu orkut para se comunicar Orkut: miipziinhaapark@rock.com
    Msn: annybeatrys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu Amo a banda Khorus sou apaixoanada,.
    Estou anciosa pra vcs virem pra Belém do Pará terra do açai...
    Eu amo vcs demais
    Que Deus continue iluminando o sucesso de vcs !Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da Banda Krorus!
    Parabéns rapazes pela maravilhosa banda! bjs...

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da banda Khorus!
    Parabéns rapazes pela Maravilhosa banda! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa! A Banda Khorus, é Muito Legal! Suas Músicas são Maravilhosas! Principalmente:"Sol e a lua" e "O Juízo"!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Eu Adoraria que um dia a Banda Khorus vinhece cantar em minha cidade!
    Mas quem sabe um dia né?!
    Meninos vem fazer um show aqui no Rio Maria/Pa.
    Aguardo Voces! Bjs.....

    ResponderExcluir
  12. Oi! Rapazes,da Banda Khorus, estou passando mais uma vez aqui para deixar mais um recadinho para voces!
    Dizendo: Que eu Adorooo voces!
    Confesso que eu sou viciada nas suas músicas!
    Bjão para todos voces!
    Bye,bye...

    ResponderExcluir
  13. Voces estão de Parabéns....Rapazes,
    Suas músicas são de maaiiiiis!
    Desejo muito sucesso para voces!
    E que algum dia voces venham para o Rio Maria/Pará.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  14. Adoorooo! Deixar comentários para voces!
    Eu não canso de dizer que voces são de maaiiiis!
    Bjão!...
    bye..bye..

    ResponderExcluir
  15. Estou neste exato momento ouvindo as músicas de voces!
    Todos os dias eu gosto de ouvir as músicas de voces!
    Parabéns!!!!
    :""."":
    "-.-" I love Your...

    ResponderExcluir
  16. Olá Galera da Banda Khorus!!
    Passando para lhe desejar muito sucesso para Voces!!
    E dizer que estou sempre com Voces!!
    Bjão para todos!!
    Bye,Bye..

    ResponderExcluir
  17. Parabénssssssssss!!!
    Vocesssssssssssss!!!
    Sãoooooooo!!!
    deeeeeeeeee!!!
    Maisssssssssssssss!!!
    Bjãoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Khorus! Eu gostaria de saber quando vão vir,tocar na cidade de Santos-SP. Eu amo as musicas lindas que tocam na alma. Quero ver o DVD! Abraços as musicas edificam vidas .

    ResponderExcluir
  19. Dá-lhe tempo para se acostumar com os controles e, francamente, achei os controles um pouco decepcionante. Aqui, um jogador usa as teclas de setas para mover para a esquerda e direita, mas é um pouco mais lento. Mas o mais difícil aqui é que você deve planejar seus movimentos com antecedência e poderia imaginar onde o fantasma aparece.

    ResponderExcluir
  20. noss vcs catao de maais acho legal o trabalho de vcs mais vcs podiam fazer um show wm goiania seri legal...

    ResponderExcluir