Google
 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tua vontade - CD Worship

Talvez alguns de vocês Khorianos já devem ter lido algo a respeito da musica "Tua vontade" que estará no novo CD da banda "Worship", mas outros não. Então para que todos estejam de igual forma sabendo da historia, irei contá-la.

Estive realizando algumas pesquisas para apresentar no blog, mas acabei chegando nessa musica. E eis a pergunta, mas por que sobre ela? Porque possui uma linda historia contada em sua letra. Ela foi gravada pela Banda Carmesim, produção Gota Sonora, e lançada em 2012. "Tua vontade" veio de uma experiência vivida de um casal.

O compositor da letra estava noivo com uma moça, sendo ambos cristãos. Então todas os dias o rapaz orava por ele e sua noiva, mas sempre acrescentava que 'seja feita a Tua vontade' em suas orações. Houve um certo momento em que Deus falou com ele, e disse que aquela pessoa não era da Sua vontade, e sim da vontade do jovem, mas ele não deu ouvido. Então, Deus continuou a falar não só com o rapaz mas também com a noiva dele. Mesmo tentando resistir e continuar, o casal não aguentou, e foi desfeito o noivado.

Enfim, a letra vem refletir no que escritor passou, mas em momentos da vida de qualquer outra pessoa. Das coisas que fazemos, temos perguntado 'será Tua vontade?' Quero deixa-los com a musica, e com a reflexão em que nela há.


Adaptação de : Segunda Chance

Um comentário:

  1. colocando todos os ex-cantores no novo cd completamente ia ser bom d+s

    ResponderExcluir