Google
 

domingo, 15 de setembro de 2013

Passagem de KHORUS em Manaus/Am

        Perdoem-nos a demora, mas tivemos que buscar os materiais adequáveis para passá-los. A banda KHORUS chegou em Manaus na noite do dia 1 de Agosto (quinta-feira), e durante a sua estadia na cidade, não ficaram parados. Foram recebidos pelo apresentador Wallace Girão e equipe, simpaticíssimos, sorriram e posaram para foto. No dia seguinte estiveram gravando, dando entrevistas, fazendo os últimos retoques antes das apresentações, ou seja, correria total. Mesmo com o tempo um pouco apertado, o apóstolo Toninho Rondow, ainda conseguiu fazer ministração na Igreja Batista Nacional. 

        No dia seguinte 2 (sexta-quinta), a agenda estava super comprometida. Pela parte da manha, a banda deu entrevista na rádio Boas Novas, ao programa Estação Vida, e após esta, participaram na gravação do programa do Natan na Band. Nada mais que poucas horas para a apresentação no município de Manacapuru (cerca de 84 quilômetros de Manaus), ainda assim fizeram questão de ensaiaram. Infelizmente não temos fotos do evento em Manacapuru, mas ocorreu como proposto pela Sanlai Produções.


www.loogix.com        De volta a Manaus, no dia 3 (sábado), pela manha, acreditamos que deram uma pausa, mas a tarde estava marcada tarde de autógrafos. O fã clube e intercessores estavam na sede da Rede Boas Novas, para tirar fotos, conversar, pegar autógrafos, e assim fizeram. Aproveitando o momento, foi feita a gravação do programa Tempo Livre, conduzido por Wallace Girão, o qual foi transmitido ao vivo a partir das 15:30 (horário local).

        Enfim galera, o evento foi uma benção, imprevistos aconteceram sim, mas não podemos fazer nada, a não ser entregar nas mãos de Deus! Intitulado "Tempo Livre Beats" o evento contou com a presença de banda locais, e KHORUS. Muitas surpresas também ocorreram, como a subida ao palco da presidente do FC Nacional, a declaração do apóstolo ao seu querido time Flamengo.


        Esperamos que retornem logo mais a esta cidade chamada e adorada Manaus. Deus os abençoe grandemente.


Agradecemos a companhia no blog ... =)

Voltem sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário