Google
 

sábado, 15 de setembro de 2007

Entrevista exclusiva


Em entrevista exclusiva ao site NT, Toninho Rowdon da banda Khorus responde a várias perguntas sobre as indicações no troféu Talento, novo CD e outros assuntos.Para você ficar por dentro de alguns detalhes sobre os componentes, abaixo seguem os dados e suas respectivas funções no grupo.
Nome completo: Pr.º Toninho Rondow

Função no grupo: Vocalista e Líder do Khorus

Cidade-UF: Cariacica_ES

Igreja: Ministério de Restauração Vida Plena


Nome completo: Eliah Oliver

Função no grupo: Vocalista

Cidade-UF: Cariacica-ES

Igreja: Metodista Wesleyana


Músicos contratados da banda:

Cristiano Martins ( Baixo)

Thiago Vieira (Bateria)

Juninho Guitarra (Guitarra)

Tiago Leal (Guitarra)


Entrevista
1 – Indicações ao Troféu Talento em 3 anos consecutivos, qual será o segredo para esses ótimos resultados?Olha!! Rs!!, vejo a mão de Deus em tudo que fazemos, até porque achei que não entraríamos no troféu talento deste ano, pois lançamos o CD do finalzinho de 2006. Mas Deus é Fiel (sempre)!!!!. Agora é aguardar o resultado no dia 22 e espero que seja positivo.




2 – Das duas indicações do Troféu Talento 2007, alguma delas foi surpresa para o grupo?Pra ser sincero, as duas foram!! O que achamos legal é que foram as mesmas do ano passado.




3 – O que os fãs podem conferir de novidade nesse CD em relação aos anteriores?O Mãos Vazias, está bem mais evangelistico do que os outros cds já gravados pelo Khorus. Alias essa é a nossa característica adquirida desde o cd Noticia. O outro detalhe é a participação do Eliah Oliver (novo vocalista da banda), a voz dele é muito marcante, além de ter muita unção de Deus, ele foi o cara certo, na hora, com a voz certa enviado por Deus na melhor fase do Khorus.




4 – Onde repercuti maiores resultados nas divulgações do CD pelo país?Norte, Nordeste e Sudeste. Na Região sul apenas alguns lugares isolados conhecem o trabalho do Khorus.




5 – O Novo CD “Mãos Vazias” foi lançado pela gravadora Unirecords que é nova no mercado. O que podemos esperar desse novo grupo?Sou suspeito de falar, a Uni é de um grande irmão meu O Ivanildo Medeiros, gosto muito do trabalho dele, é competente e entende bem deste mercado. Pra resumir vejo Deus agindo no sobre natural desta nova gravadora, grandes nomes da musica gospel já estão vindo por casting e isso prova que breve teremos uma grande empresa capixaba no ramo fonográfico.




6 – Quais são as canções que prometem fazer sucesso nas rádios do país?Mãos Vazias, Sonho, Dream, O que vai ser, Lembre-se e Refúgio.




7 – Quais são os planos do grupo para 2007?Buscar muito mais a presença e vontade de Deus, Continuar ganhando almas pro Reino dos céus, Gravar o Clip da música lembre-se, Gravar o nosso primeiro DVD e disco ao vivo e fazer muitos shows.




8 – Vocês como artistas de um mercado tão exigente como esse, se sentem livres “artisticamente falando” para compor e elaborar suas canções?Tanto na Zekap quanto na Uni não tivemos problemas com as composições e nem com a produção. Graças a Deus tenho um titulo de enjoado e perfeccionista nos trabalhos que faço a produção, seja com parceria ou sozinho, isso acaba dando credibilidade pro trabalho.




9 – Você acha que o segmento Rock dentro do gospel está em alta?Acho que a unção de Deus está em alta. Não importa se é Rock, sertanejo, pop, samba, etc. Tem que ter unção e compromisso com Deus, as pessoas estão muitos exigentes nestes aspectos, o que eu acho maravilhoso, pois assim atingiremos o nosso principal objetivo que é fazer a vontade do Pai.




10 – Deixe um recado para os internautas do site NT Gospel.com:A verdadeira liberdade do Cristão è estar debaixo da autoridade de Deus. Leia Romanos 12:2. Deus abençoe.

14 comentários:

  1. por que os alguns meninos sairam da banda? que Deus abençoe vocês eu amo vocês...em 2004 ganhei o cd a Voz do brasil na radio aki em Brasilia...quando vao vim de novo aqui? espero as respostas... se possivel entrem nessa comnidades ai:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13092088,
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34247769....amo voces...bjuss Jéh
    me add..jejessyca22k@hotmail.com ou jejessyca22k@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito feliz por saber que o Khorus vem aqui em Manaus dia 8 de agosto,pois é um dia antes do meu Aniversário,e o show do Khorus vai ser um presente pra mim!Eu amo muito esta banda e tenho todos os cds deles!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. 90991777Oi! khorus, quero lhes dizer que me sinto muito feliz por voçês, desejo todas as benções de Deus pra voçês, espero que nunca esqueçam da gente aqui de Manaus, voçês são um vaso de Deus muito usado pra abênçoar a nossa vida .Quero também dizer que a musica (Refúgio), da primeira vez que eu ouvir mecheu muito comigo, ela vai lá no profundo do meu coração.Eu espero ainda um dia conhecer voçês pessoalmente.
    Ass. SARINHA
    ME ADD. SARA_22_BB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. vão se converte já penso pastor gostar de rock em toninho.
    graças a Deus terem cancelado aquele filme.............

    ResponderExcluir
  5. e uma pena alguns sairem da banda mais deus abençoem vcs cada dia mais gosto muito de vcs ta bjus damares

    ResponderExcluir
  6. eu amo vcs eu keria ke vcs viesse fazer um show aki..

    vcs falam kuanto vcs cobram p/ vim aki no Breu Branco no Pará vcs vem me diz...responde ou entra no meu orkut[red] edilenalindalinda@hotmail.com orkut e msn!!!

    ResponderExcluir
  7. **A paz do Senhor para todos **
    ....meu nome é Déborah ,e o meu pedido é :eu queria que vcs colocassem as fotos do show ky teve em Manaus no dia 28 de Agosto no Planeta Talismã .....
    ..... por favor eu emploro .....
    ............... please .

    ResponderExcluir
  8. o pr e toninho e rokeiro ele curt ozzy marilmanson blacksabbat so rock do diabo esse pr e foda

    ResponderExcluir
  9. Oi.gosto Muitissimo de Vcs. Amo d+
    A música Sonho..Pois marcou muito minha vda...k Deus vnha abençoar cada vez mais a vda de vcs...e q nunca vnham desanimar diante das lutas pois Deus é maior e pode fazer grande coisas em nossas vdas
    c somente crermos..fikem com deus...bjos...

    ResponderExcluir
  10. OLA! BANDA KHORUS MEU NOME É KEITIENE,AGRADEÇO A DEUS POR TE COLOCADO PESSOAS COMO VOCÊS PARA TRABALHAR NA OBRA,AGRADEÇO A DEUS PELAS SUAS VOZES QUE TEM ALCANCADO VARIAS VIDAS QUE DEUS CONTINUE ABENCOANDO VOCÊS.ADORO VOCÊS.OBRIGADA POR FAZER MEU DIAS MELHORES COM SUAS MUSICAS

    ResponderExcluir
  11. oi meninos amo muito voçes e as musicas de voçes sâo mutos legais, tem muita fe e poder de deus nos coraçoe de voçes da para perceber quando vcs cantâo e com tamta fè que nâo da pra ficar parado sem cantar .que deus abençoe voçes e que voçes continue subindo muito na carreira de voçes e que senpre que voçes tiverem algum plano que todos sejão realizados, fiquem com deus
    ass: ANA PAULA PINHEIRO

    BJUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Eliah sou muito sua fã!Que DEUS fique com todo o Khorus!!!Quando vcs vao vir para Paulo Afonso??????

    BJS!!!!I LOVE YOU FOREVER

    ResponderExcluir
  13. Queria saber se vocês vão vim mesmo para Rio Branco-AC
    Porque vai ser o meu presente de aniversário!
    Seus hinos refletem algumas fases da minha vida.
    Espero que venham estou esperando até o dia 14 de julho.
    Juliana.

    ResponderExcluir